Tiririca faz 'deboche com a democracia', diz ministro da Cultura

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

ABINER 2ºB VESPERTINO

Mensagem  abiner12 em Qui Set 16, 2010 7:09 pm

NÃO TEM GRAÇA TIRIRICA * 0 * PRA VOC~E Shocked lol!
abiner12

Ver perfil do usuário

Tiririca esta errado

Mensagem  Jesus canidia em Qui Set 16, 2010 9:40 pm

eu acho que o tiririca esta errado pois ele podia muito bem mudar este slogan, pois o brasil não esta tão mal de situações para manter este slogan .

Jesus canidia

Ver perfil do usuário

2 ano 'A' Lucas Melo

Mensagem  Lucas Leal De Melo em Sex Set 17, 2010 6:44 pm

Achu q se outra pessoa não tão famosa quanto o tiririca fizesse a mesma coisa num falaria tão mal quanto falam do tiririca pq acho q uma pessoa do nivel dele uma pessoa famosa tinha mais é q ser educado com todos porque isso não é correto pra ganhar votos

Apesar dele falar uma bela de uma verdade
Lucas Leal De Melo

Ver perfil do usuário

Mariane Bernardes 2ano A

Mensagem  Mariane Bernardes Pereira em Sex Set 17, 2010 7:02 pm

óla , Tiririca com o seu estilo humoristico resolveu ser candidato , e cada candidato faz o slogan que quizer , ele resolveu falar a verdade do Brasil e porque não apoia-lo ? Nós votamos sempre em canditados com slogans perfeitos mas com um porém , são todos falsos e corruptos , entao porque tacar pedra em quem fala a verdade ? se todos fossem assim poderia existir um Brasil diferente !
Mariane Bernardes Pereira

Ver perfil do usuário

Re: Tiririca faz 'deboche com a democracia', diz ministro da Cultura

Mensagem  wilian romario em Sex Set 17, 2010 10:08 pm

Admin escreveu:O ministro da Cultura, Juca Ferreira, criticou, nesta terça-feira, o candidato a deputado federal Francisco Everaldo Oliveira Silva, o palhaço Tiririca (PR-SP). Ele aparece na TV com o slogan "Vote Tiririca, pior que tá não fica".

"Respeito muito o Tiririca por ser um artista de circo e conseguir se firmar nos meios de comunicação de massa", disse. "Mas acho que ele não está prestando um bom serviço à democracia. Acho que é um deboche com a democracia", completou, após ser questionado por jornalistas sobre o slogan.

O ministro disse que, se tivesse a oportunidade de falar com o candidato do PR, pediria a ele que alterasse seu slogan. "Não tem graça."

HUMOR

Juca Ferreira defendeu o fim da censura a programas humorísticos. Na semana passada, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Carlos Ayres Britto suspendeu parte da legislação eleitoral que proibia "trucagem, montagem ou outro recurso de áudio ou vídeo" que ridicularizasse candidatos, partidos ou coligações. Pela lei, piadas e paródias ficariam vedadas a partir de 1º de julho do ano eleitoral.

A questão ainda será levada ao plenário do STF, para que os demais ministros do tribunal referendem ou anulem a decisão. O pedido para suspender o veto a piadas e paródias foi feito pela Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão).

"Cercear o humor é cercear parte da cultura brasileira. A censura não é a saída", disse o ministro, ao receber o manifesto de artistas do movimento Humor sem Censura.

No último domingo, cerca de 500 pessoas participaram de passeata no Rio para pedir liberdade para criticar os políticos. "Se a proibição não cair amanhã (quarta-feira) no Supremo, vamos atrás de outra estratégia", disse o cineasta Fabio Porchat, um dos líderes do movimento.

http://f.i.uol.com.br/folha/poder/images/10237119.jpeg

Leia o texto e faça seu comentário sobre o assunto

Ele só faz o deboxe porque tem motivos para fazer se fosse mais organizado e com menos corrupção não teria como ele fazer nem um deboxe sobre nada.

wilian romario

Ver perfil do usuário

Mensagem  Laryssa 2° A em Sab Set 18, 2010 12:28 am

o Tiririca falo uma grande realidade , pois estamos vivendo uma realidade que está ultrapassada dos limites , são varios fatos dragicos , um candidato que nao sabe pensa e agir nao irá fazer diferença na politica . Ele só pediu o votinho dele com a realidade nao com as falsidades de varios politicos que tem no mundo .'-'

Laryssa 2° A

Ver perfil do usuário

Maine 2º A

Mensagem  Maine 2° ano A em Sab Set 18, 2010 3:33 pm

Eu acho que com essa frase "vote tiririca pior que tá não fica", tem tudo a ver com a política, ele apenas disse a realidade pior que tá nao pode ficar né, por que é um bando de eleitor tudo corrupto

Maine 2° ano A

Ver perfil do usuário

Mensagem  Arthur 2ºa em Seg Set 20, 2010 7:26 pm

Eu acho que esse ministro esta errado, acho que as pessoas tem que fazer sua propaganda do jeito que quiser, esses outros ai fazem uma propaganda toda bonita falando o que ja fez mais ai depois que ganha sao eles que fazem piada da nossa cara, e um bando de atoa que nao tam nada que fazer.
Arthur 2ºa

Ver perfil do usuário http://darmamblog.blogspot.com

Mensagem  Diego Fernando Leal em Seg Set 20, 2010 8:49 pm

Na minha opinião, o tiririca só usou a política como um meio de mais um papel humorístico para tirar uma onda com os políticos, pois ele só quis zombar com a política do nosso País que é muito importe pra gente.

Diego Fernando Leal

Ver perfil do usuário

douglas 2ºA

Mensagem  Douglas 2ºA em Qui Set 23, 2010 10:59 am

O que tiririca esta certo porque o governo de hoje esta numa crise de escandalos que compromete muito os partidos, entao ele nao esta errado ele so quis dizer a realidade.
Douglas 2ºA

Ver perfil do usuário

Rodrigo Queiroz 2 A

Mensagem  Rodrigo Queiroz em Qui Set 23, 2010 11:15 am

Realmente está um slogan debochando do nosso país , dizendo que PIOR QUE TA NÃO FICA . O Brasil não está tão ruin assim . ele deveria mudar esse slogan pois isso pode prejudicar a sua candidatura ,.

Rodrigo Queiroz

Ver perfil do usuário

Mensagem  Monique Naiane em Qui Set 23, 2010 11:20 am

o Tiririca falou uma grande verdae pois estamos vivendo uma realidade que está ultrapassada dos limites , são varios fatos dragicos , um candidato que nao sabe pensa e agir nao irá fazer diferença na politica . Ele só pediu o votinho dele com a realidade nao com as falsidades de varios politicos que tem no mundo

Monique Naiane

Ver perfil do usuário

Pior que ta não fica ! ?

Mensagem  taila mariana em Qui Set 23, 2010 11:52 am

Taila mariana 2º B

vaai nessa , pode fiicar mto pior ainda !
eu concordo com o modo que ele usou pra "denunciar" os politicos de hoje em dia !
Ele só quiz fazer uma critica , do modo dele !
Maais se for pensar direito , pode piorar e muito .
Táa em nossas mãao saber escolher quem governa o paais e o estadoo !
Agoora dificil é saber , se são pessoas capaz disso .
Talvez , tiririca até poderiia saber governar née ? kkkk'

Na verdade acho , que é simples entender o que ele quiz dizer com o slogan " pior que esta não fica , vote no tiririca !"
- pessooas corrupta , fazendo palhaçada coom as verbas qe deveriam ser enviadas pra ajudar a populaçãao , eles pensa que qualquer palhaço pode entraa e rouba !
oque realmente é verdade !

taila mariana

Ver perfil do usuário

Mensagem  rogerio garcia em Sab Set 25, 2010 5:10 pm

Nessa o tiririca pegou bastanti pesado mesmo, esse slogan que ele usa para a sua campanha é realmente sem noção, nada ave. Na verdade ele so ker saber de criticar a nossa politica atual i nao ajudar a melhorar.

rogerio garcia

Ver perfil do usuário

Bruna 2°C

Mensagem  Bruna Pereira em Seg Set 27, 2010 4:01 pm

Tirica não está sendo justo com nosso país, pois não está tão ruim assim!!
Apesar de ter muitos políticos corruptos que só prometem e não cuprem,também tem aqueles que tentam nos ajudar.. E a Política no Brasil pode sim piorar,mas também pode melhorar. Laughing Laughing

Bruna Pereira

Ver perfil do usuário

MELHOR SER UM PALHAÇO AQUI FORA DO QUE LA DENTRO DA CAMERA DOS DEPUTADOS

Mensagem  Francielle em Qui Set 30, 2010 10:19 pm

É CLARO QUE É ENGRAÇADO,MAS ELE PODE SER BEM SERIO NO TRABALHO DENTRO DA CAMARA,MAS TAMBEM COM SEU JEITO DE FALAR PODE ELEGER OUTROS POLITICOS NÃO TÃO HONESTOS DE SUA COLIGAÇÃO.MAS COM A SUA SINSERIDADE E PALHAÇADAS,ELE PODE SER BEM MELHOR QUE OS POLITICOS DE DISCURSO ENSAIADO E MENTIROSO.

Francielle

Ver perfil do usuário

géssica 2°b

Mensagem  géssica 2°b em Sex Out 01, 2010 11:50 am

Ele está coberto de razão, só disse realmente a pura verdade, acho que todos deveriam dizer o que pensam...

géssica 2°b

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: