TEXTO LIVRE ---- boca no trombone

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: TEXTO LIVRE ---- boca no trombone

Mensagem  Laryssa 2° A em Sab Set 18, 2010 12:40 am

Tamiris concordo com você , esses candidatos aproveitadores ;x . Ficam prometendo enquanto depois de ser eleitos não fazem nem a metade do que falaram e só embolsão dinheiro publico , e ficam na boa como se nada tivesse acontecendo ;@

Laryssa 2° A

Ver perfil do usuário

Mensagem  Maine 2° ano A em Sab Set 18, 2010 3:21 pm

Os candidato cada vez mais fazem de tudo para serem eleitos,a corrupção corre solta, mais se a gente elege um eleitor devemos cobrar muito dele pra que ele possa fazer alguma coisa para sociedade!

Maine 2° ano A

Ver perfil do usuário

Mensagem  Arthur 2ºa em Seg Set 20, 2010 7:52 pm

Acho assim que nos deviamos mandar nos politicos e nao eles em nos porque se estao la e graças a nos, esses politicos so querem ganhar dinheiro esse negocio de falar que vai dar bolsa de um monte de coisa ai e tudo mentira, o que adianta daras bolsas para as pessoa e tomar cobrando imposto, hoje eles cobram impostos para arrumar estradas, mais as estradas estao um lixo. Vamos dar um jeito de correr atras destes bando de atoa e fazer eles usarem nosso dinheiro a favor de nos.
Arthur 2ºa

Ver perfil do usuário http://darmamblog.blogspot.com

Barbara 2°A

Mensagem  Barbara 2°A em Seg Set 20, 2010 9:14 pm

Uma parte do s politicos Brasileiros são corruptos, eu acredito que exista bons politicos, nem que seja a minoria mais existe. A solução para que a politica melhore é fazer valer a lei para todos os desonestos, sendo punidos, comos demais cidadãos.

Barbara 2°A

Ver perfil do usuário

Mensagem  Diego Fernando Leal em Seg Set 20, 2010 10:11 pm

Minha opinião é que esses políticos são todos mascarados pois quando estão em cima do palanque eles enchem o povo de promessas que quase nunca cumprem, e depois de eleitos eles finalmente tiram suas mascaras e assumem que só estavam la para brincar com a cara de muitos cidadãos que precisam deles para serem representados la na assembléia legislativa, senado e o mais importante o nosso país, no entanto os eleitores devem estudar muito seus candidatos antes de colocar eles em lugar de muita importância para não haver esses tipos de acontecimentos, por isso vote com a razão não com o coração.

Diego Fernando Leal

Ver perfil do usuário

Politica...

Mensagem  Juliana 2°A em Ter Set 21, 2010 7:13 pm

A politica só ta ficando pior a cada dia que passa pois só tem candidato que pensa em ser um governante pra por dinheiro no bolso, e não pra governar sério se existissem cadidatos honestos o Brasil seria bem melhor e não teria vários problemas como: na educação, na saúde, entre outros.

Juliana 2°A

Ver perfil do usuário

opssssssssssssss

Mensagem  Jesus canidia em Qua Set 22, 2010 2:36 pm

Juliana 2°A escreveu:A politica só ta ficando pior a cada dia que passa pois só tem candidato que pensa em ser um governante pra por dinheiro no bolso, e não pra governar sério se existissem cadidatos honestos o Brasil seria bem melhor e não teria vários problemas como: na educação, na saúde, entre outros.

onde estou???

Jesus canidia

Ver perfil do usuário

Andreza 2°A

Mensagem  Juliana 2°A em Qui Set 23, 2010 10:59 am

politica em nosso modernidade e algo muito dificil de se falar pois a corrupçãõ vem ganhando o mundo inteiro isso e triste

Juliana 2°A

Ver perfil do usuário

A politica atualmente Érica 2° A

Mensagem  renato em Qui Set 23, 2010 11:05 am

atualmente a nossa politica vem sofrendo um descaso e uma enorme falta de interesse perante a sociedade e principalmente da parte dos jovens,que ja iniciam a politica sem o menor interesse.O principal culpado são os mesmo politicos que nos fizeram desacreditar de uma politica justa ,limpa e honesta.
A politica causa vergonha,muita corupção e mentiras não sabemos em quem realmente acreditar,todo no eleitoral é a mesma coisa,promeças,compra de votos e a população é quem sofre na pele essas escolhas erradas

renato

Ver perfil do usuário

Rodrigo Queiroz 2 A

Mensagem  Rodrigo Queiroz em Qui Set 23, 2010 11:25 am

A política brasileira com o Lula no governo está bem estabilizada , conseguiu tirar muita gente da pobreza . Mais estamos em ano politico um novo presidente está pra ser eleito . Enfim CUIDADO votem consciente pesquizem nao deixe que um corrupito assumem nosso governo .

Rodrigo Queiroz

Ver perfil do usuário

Victor 2° ''A''

Mensagem  victorjunqueira em Qui Set 23, 2010 11:25 am

Eu acho que a política brasileira eim geral é uma vergonha das cidades pequenas até o planalto central são candidados que pensa primeiro no dinhero do que no desenvolvimento do país, na minha opinião nó temos que estudar os candidatos primeiro antes de votar saber o que ele pretende fazer essas coisa em geral essa é a minha opinião

victorjunqueira

Ver perfil do usuário

Taila Mariana 2º B

Mensagem  taila mariana em Qui Set 23, 2010 11:45 am

' Politicos de hoje em dia já entra nesse mundo em busca de dinheiro , corrupção .
É raro encontrar alguéem que esteje a fim realmente de entra no mundo da politica pra ajudar a população .
E o pior é que quem os elege sabe disso , e nem se preucupa !
Deveriamos pesquisar melhor a vida de qauem votamos , escolher melhor os candidatos . Sem falar dos que vende seeu voto em troca de favores ou dinheiro . Esse deveria perder o direito da cidadania , pois além de prejudicar a ele proprio prejudica os demais que estao afim de eleger alguéem que saiba governar .

taila mariana

Ver perfil do usuário

Mensagem  Douglas 2ºA em Dom Set 26, 2010 11:07 pm

Acho que o Brasil esta perdido com essa politica onde a maioria dos candidatos sao corruptos e o povo parce que nao enxerga ou nao quer enxergar, hoje as pessoas estao sendo compras por qulquer coisa estamos perdidos.
Douglas 2ºA

Ver perfil do usuário

TIREM NOSSO DINHEIRO DA CUECA...!!!

Mensagem  mariely oliveira em Seg Set 27, 2010 3:05 pm

È isso ai moçada não da para ficar calados diante de tamanha falta de honestidade!!! Tenho vergonha dos políticos Corruptos no Brasil!!! Estamos mais uma vez em período das eleições e por isso temos todos que ficar bem atentos, para não sermos enganados por certos representantes, Amo meu País de coração, e fico indignada em pensar no que poderíamos ser hoje, se não existissem tantos políticos ladrões e corruptos.
Fica dificil ver o nosso País se afundando, por causa desses indíviduos, desse jeito a pobreza nunca irá acabar e tudo por causa da falta de respeito dessa gente, lugar de bandido é na cadeia e não representando pessoas que trabalha para sustentar uma família inteira.
Náo da nem para ver o seu programa de tv favorito porque invade o notíciario de que políticos corruptos estavam escondendo o nosso dinheiro até na cueca...aff quanta falta de respeito com nós cidadões!!! [b][i]

mariely oliveira

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: